22/06/2013

Unha da semana.



Já fazia um tempinho que não postava a minha unha da semana, então hoje resolvi postar, na unha dessa semana a Claudia Melo fez a bandeira da Inglaterra, ela é super fácil de fazer, só pintar as unhas de azul, fazer listras brancas e por cima das bancas, faça listras vermelhas, fácil né? Uma grande dica que eu dou para vocês é que depois que pintarem a unha, aguardem ela secar totalmente antes de ir dormir, as minhas unhas estão todas machucadinhas, confesso que não aguentei esperar secar, estava exausta e acabei dormindo, não sei se na foto da para perceber, mas apesar dos machucadinhos nas unhas por causa do meu sono incontrolável, (risos), eu recomendo fazer essa unha, fica extremamente linda.



Eu não lembro qual foi o esmalte azul que a Claudia utilizou nas minhas unhas, prometo que posto na page a foto do esmalte depois ok? É isso gente espero que vocês tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário