A sem freio





Olá pessoal. Prazer, meu nome é Mylena Raiza, nasci no Recife, Pernambuco. Sou uma garota cheia objetivos, planos e sonhos para o futuro. Já fiz um curso técnico em logística por 3 anos, venci em primeiro lugar no Concurso Literário da Academia de Letras da minha cidade e pretendo cursar Arquitetura, mas sou do tipo que agarro todas as oportunidades, então posso mudar de planos rapidinho, (risos). Sou aquela garota que se adapta facilmente as situações, me considero na maioria das vezes tagarela, amooo conversar, mas tenho as vezes meu lado bipolar, quem não tem não é mesmo? (risos), vezes ou outras não consigo socializar como de costume, as vezes sou meio maluquinha, outras vezes faço a linha egíptica e meus amigos falam que sou a conselheira, sempre sei o que falar para eles, odeio ver alguém chorando, ou triste, talvez isso contribua. Amooo me maquiar, falar sobre moda e qualquer outra coisa do universo feminino onde a maioria dos homens nunca vão conseguir entender, (risos). Também adorooo a cultura do Nordeste, acho ela rica, incrível, o frevo, as comidas tipicas o nosso sotaque, eu acho um amor, sem falar das poesias em cordel, amoooo.




Tudo começou quando tentei imitar as maquiagens das minhas bonecas, (risos), a ideia de criar o Garota sem Freio partiu desse meu desejo de maquiar, inclusive a ideia inicial era apenas voltada para make up, mas acabei aperfeiçoando a ideia do blog e comecei a englobar vários assuntos, como moda, cultura, dicas, customizações e etc. Sempre quis criar um blog, mas nunca tentei por achar que ele não seria bom o suficiente, então, no mês de fevereiro de 2013 me determinei a criar um e começar a divulga-lo a partir do dia 1 de março (aniversário do blog) do mesmo ano, tentando ignorar todas as criticas maldosas que iriam aparecer, assim o Garota sem Freio surgiu, uhuuuu!
Inicialmente, adorei o nome, mas quando deixei isso publico, surgiram muitas criticas e piadinhas, então eu pensei em mudar, mas o nome já tinha um significado forte para mim e na minha cabeça (pelo menos) o nome tinha tudo haver. "Garota sem Freio", remete uma garota ousada, forte, determinada, que luta pelos seus sonhos independente dos obstáculos, (por isso o "sem freio"), onde ela pode ser o que quiser, a hora que ela quiser. Hoje mais romântica, amanhã mais moderninha, isso não importa, o que importa é a sua essência, porque apesar da personalidade forte, firme de uma verdadeira Garota sem Freio, ela também é sensível e amorosa.

Beijos sem Freio, :*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário