08/07/2014

É legal usar calça jeans rasgada na escola?


 Oláa queridas, tudo bem com vocês? Já voltaram as aulas? Eu já voltei, ahhhhh, (risos) . Mas enfim, assim que cheguei no colégio me deparei com varias garotas com calças jeans rasgadas, inclusive uma amiga de classe, esse post já estava programado dês da semana passada e me surpreendi em ver varias garotas usando essa peça, parece que estava tudo combinadinho sabe? E então, hoje tirarei essa duvida de vocês, é legal usar calça jeans rasgada no colégio? Vamos conferir!


Muita gente acha que a calça jeans rasgada não deve ser usada no colégio porque perde um pouco a seriedade e esse sentimento de "ordem" que a escola precisa transmitir, inclusive, em algumas escolas não é permitido usar.


Mas e então Mylena, é legal usar ou não? É super legal, dá uma cara nova a mesmice do uniforme escolar, chama mais atenção e mostra que você tem estilo, te dando bastante personalidade!


Se você não tem, você pode customizar alguma calça antiga, sabe aquela guardada no fundo do seu guarda-roupas?  É essa mesmo, torne ela novinha novamente e arrase tanto no colégio, como em qualquer lugar. Tem muuuuitos tutoriais ensinando a deixar a calça destroyed, então, escolhi alguns tutorial para vocês que gostariam de fazer e renovar um pouco o look escolar. Vamos conferir?!

Meninas, uma dica, se você for muito desastrada, (risos) Não tente desfiar com o gilete enquanto você esta vestida, porque você pode se cortar, vista para ver se a calça esta do jeito desejado, se você achar que precisa desfiar mais um pouco, retire a calça novamente, ok?

É muito importante a maneira que você corta na área da sua cocha, se ela for mais grossa ou mais fina, adorei a orientação!



É isso gente, espero que vocês tenham gostado do post de hoje, beijão! ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário