03/02/2015

3 penteados simples para arrasar na escola!

Olá meninas, tudo bem com vocês? Animadas para os primeiros dias de aula? Enfim, muitas de vocês já devem ter voltado as aulas, outras ainda estão aguardando o dia (como eu), volto as aulas amanhã, e sei que uma dúvida muito comum é o que fazer no cabelo, e pensando nisso, separei três penteadinhos super simples, tanto para cabelos longos, quando para cabelos curtos. Os penteados são super simples, dá pra fazer até quando se estar com preguiça, (risos). Vamos conferir?!

1° penteado: 


1- Reparta o cabelo como esta sendo ilustrado na foto a cima.
2- Prenda essa parte do cabelo que você separou, com um pompom/elástico e deixe uma mecha separada, mas não prenda muito apertado, deixe um espaço de um dedinho.
3- Agora, faça um buraquinho a cima do pompom, em seguida passe essa mecha de cabelo que esta amarrado para o lado de dentro. (Por isso que não pode amarrar tão apertado, para facilitar a passagem do cabelo para o lado de dentro) 
4- Ele já esta super bonito, mas, precisamos esconder o pompom, pegue a mechinha que foi separado logo no inicio e enrole por cima do pompom para esconde-lo e prenda essa mechinha com um grampo.  
5- Pegue a chapinha e emborque as pontinhas. (Você pode fazer cachos também se preferir) 
6- E esta pronto, simples, rápido e bonito.



Acho que vou fazer esse amanhã! :) 








2° penteado: 

1- Separe duas mechas da parte da frente. 
2- Faça uma trança de cada lado, você pode fazer embutida, ou escamada de peixe. 
3- Depois, una as duas tranças com grampos.
4- Para não ficar aquela coisa muuuuito certinha, puxe alguns fiozinhos. 
5- E esta pronto o penteado, simples não é?




Se você quiser ver mais penteados com tranças é só vim no "Especial: Tranças", apesar dele ser um pouco antigo aqui no blog ele tem varias tranças bem legais, confere lá. Eu acho que as tranças podem ser usadas em qualquer ocasião e horário, elas são simples mais fazem muita diferença, invista nelas.  















3° penteado: 

1- Separe uma mechinha na parte de cima.
2- Segure firme a mecha.
3- Pegue o pente e comece a pentear no sentido contrario, ele ira ficar bem assanhadinho.
4- Depois, ajeite o assanhado e ficou e observe que já ficou volumosinho.  
5- Para finalizar aplique um spray para que ele dure por mais tempo.




 Esse é o mais simples de todos, fica legal tanto em cabelos mais curtinhos, quanto em cabelos mais compridos. As meninas de cabelo curtinho agora tem mais opções de penteados, e podem abusar, eu tenho cabelo curto e as vezes enjoo dele, porque não consigo fazer nada com ele, esses penteadinhos simples podem fazer a diferença no dia-a-dia, podem acreditar.













Por hoje é só meninas, espero que vocês tenham gostado, e me mostrem o penteado de vocês para ir para a escola, é só tirar uma foto e me marcar no instagram ( @mylenaraiza ), amarei conhecer vocês um pouquinho e ver como ficou o penteado. 


Beijão gatas. :


Nenhum comentário:

Postar um comentário