13/08/2015

O que tem me inspirado: Manga boca de sino!


Meninaaaaas, tudo bem com vocês?? Olha só, o post de hoje é sobre as mangas boca de sino, que estou apaixonada, acho elas super fofas e estilosas. Na verdade a onda dos anos 70 apareceu novamente e vem bombando cada vez mais nessa estação.


Bem, a boca de sino começou nas calças, que são as famosas calças flare, (onde já fiz um post sobre elas aqui no blog) e depois passou para as outras peças, eu particularmente sou apaixonada pelas blusas.


Elas podem aparecer em diferentes texturas, cores, estampas, atendendo bem uma diversidade de estilos, podendo assim compôr um look hippie chic ou um look casual facilmente.



Elas ficam bem com calças, shorts, saias contanto que sejam peças um pouco mais justinhas, já que tem muito volume nos braços, então a combinação de calça flare com blusa de manga boca de sino não vai ficar muito legal, porque vai ter um excesso de volume no look.


Elas podem aparecer em blusas, casacos, vestidos e etc, são também bastante ecléticas em relação as ocasiões, podendo assim ser usadas em turnos diferentes e usadas também dês de festas ou eventos chics, até um simples passeio com a família ou com as amigas.


Acho que os vestidos são os mais fáceis de usar, venhamos e convenhamos os vestidinhos com manga boca de sino são super lindos não é? #amovestidos (risos)


Elas são ótimas para o inverno, mas também podem ser usadas no verão, por serem bem fluidas para a nossa felicidade! (risos).  A abertura da manga varia bastante, tanto pode ser mais aberta, ou mais fechadinha, na hora de comprar a sua você pode escolher a que você se sente mais confortável, e isso é bem legal.


Por hoje é só meninas, espero que vocês tenham gostado do post, e também estejam na vibe setentinha dessa estação.


Até o próximo post,
Beijos sem freio! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário