08/08/2015

O que tem me inspirado: Tons de batom do inverno!


Oláaaa amadas, como vocês estão? Eu estou ótima graças a Deus! Bem, o assunto de hoje é batons, acho que muitas de vocês perceberam que nesse inverno os tons nos lábios escureceram e resolvi fazer um post falando melhor desses tons que apaixonou várias meninas nessa estação, inclusive eu, kk.


Com a boca bem marcada, normalmente o matte é sempre a melhor escolha para o inverno, mas agora  o brilho também vem sendo destaque, os tons de vinho, tons de marrom ou o próprio nude que ajuda a variar um pouco quando preferir não usar a boa carregada e  também a cor do momento que é a berinjela, que são tons diferentes de roxo, são as cores  mais usadas no momento.


As vezes por o roxo não ser tão fechado, algumas meninas se confundem, achando que não é tão apropriado para a estação, mas podem deixar de medo meninas, inclusive não só combina com o inverno mas também com todos os tons de pele, atenção morenas, loiras, ruivas, negras, pode ousar nos tons de roxo, tanto mais claros quanto mais escuros.


Geralmente por a boca estar mais marcada, os olhos ficam mais neutros, porém, quem disse que não pode escurecer os olhos também? Pode sim, inclusive o batom roxo é perfeito para isso, sombras com tons de preto, marrom, chumbo são uma excelente combinação.


A cor marsala que bombou a um tempinho atrás, continua sendo usada, amo essa cor, acho ela maravilhosa e ela é perfeita para o inverno também.


ALGUNS BATONS! 





Espero que vocês tenham gostado do post meninas. Falando em batons, me contem quais são seus batons preferidos, vou adorar saber, quem sabe experimentar alguns.



Beijos sem freio! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário