12/09/2015

Resenha: Cápsulas de brilho e maciez Restauração Intensa AVON!


Oláa meninas, tudo bem? Hoje trago uma resenha para vocês, quanto tempo não é? (risos). Bem, irei falar de um produtinho que nunca me interessei para compra-lo, mas estava em uma daquelas promoções loucas da Avon, sabe? Então resolvi comprar para ver se era bom, já que eu tinha ouvido falar que era super cheiroso (realmente tem um cheiro ótimo), que foi esse aí, cápsulas de brilho e maciez Restauração Intensa da linha advance techniques da Avon, então comprei e me custou R$13,00, mas caso você queira comprar também, elas podem estar mais caras ou mais baratas, ta bem?


Elas vem em uma caixinha assim, com algumas informações e dentro vem uma embalagem que contem as 12 cápsulas.


Bem, quando chegou que eu vi o tamanho de cada cápsula, meio que me arrependi de ter comprado, porque achei que tinha muito pouco (0,85ml) em cada uma, na verdade visivelmente tinha muito pouco, mas acabou que quando usei, não precisei usar nem uma cápsula toda, usei a metade de uma e arranjei um jeitinho de guardar a que já estava aberta para usar-la novamente.


Elas são como se fosse um reparador de pontas, ou algum óleosinho mesmo, o legal é que elas não deixam o cabelo super pesado ou coisa do tipo. Digamos que elas são uma forma rápida e fácil de deixar seu cabelo super brilhoso e cheiroso, porque como falei, tem um cheiro maravilhoso.


Na caixinha diz assim: 
As Cápsulas Advance Techniques Restauração Intensa, desenvolvidas pelo Avon Hair Institute New York, possuem aminoácidos em sua formulação, além de ajudar a hidratar e proteger a cutícula do cabelo. Formuladas com agentes condicionantes e silicone, que amaciam, hidratam e dão brilho surpreendente ao seu cabelo.

Modo de usar:
Torça a cápsula até rompê-la, coloque o seu conteúdo na palma da mão e espalhe o produto nos cabelos limpos. Não enxágue. Para melhores resultados utilize os demais produtos da linha Restauração Intensa.


Eu abri de duas formas, a primeira foi como manda as instruções na caixa do produto, que é torcendo essa cabecinha da cápsula (parte mais fininha), só que derrubei um pouco do produto, então não gostei muito de abrir desse jeito, para quem é desastrada recomendo abrir com uma tesourinha mesmo, eu cortei um pedacinho dessa parte de sima, só na pontinha mesmo, o suficiente para fazer um furinho.  Bem, o produto cumpre  mais ou menos o dito, ele dá brilho ao cabelo, tem um cheiro maravilhoso, mas  ele não deixa extremamente macio, nem suuuuper hidratado ou coisa do tipo, ele simplesmente da brilho, mas no geral é um produto legal, recomendo para quem viaja muito, já que elas ocupariam pouquíssimo espaço, ou para quem não usa muito reparador ou coisa do tipo, lembrando mais uma vez que ele não faz mais nada além de dar brilho e deixar seu cabelo com um cheiro muito bom, ok? Por hoje é só meninas, espero que tenham gostado do post de hoje.


Beijos sem freio! :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário