27/11/2015

Mimos da MK ACESSÓRIOS!

Oláa minha gente! Tudo bem? Hoje venho mostrar para vocês uns presentinhos que recebi da MK Acessórios, que é uma das minhas parceiras e falar um pouquinho sobre ela, ta bem?  



 Bem, para quem não conhece, a MK é um empreendimento de Marcela Xavier e Mikeias Nogueira onde eles confeccionam acessórios tanto masculinos, quanto femininos aqui na minha cidade. Eles fazem por encomenda e fazem entrega para todo Brasil também, então se você não é de Pernambuco mas amooooou de paixão algum acessório, eles fazem a entrega, legal né? Então se você gostou, ou está interessado para dar de lembrancinha em alguma festa, ou algo do tipo, entrem em contato e adquira o seu produto, estou amaaando os meus presentinhos. <3

CONTATOS:
WhatsApp: (81) 9 9228-5285
Intagram: @mk.acessorioss
Facebook: MK ACESSÓRIOS



Gente, olha só que fofaaas essas garrafas! Estou apaixonada pelo conjuntinho, e elas ficam lindas como decoração, uma dica bem legal é usa-las na decoração de festas, ou até mesmo na sua própria casa, vai dá um toque super especial ao ambiente. (Tem em outras cores)


Uma das logos do blog, que amooor essa boquinha! <3





Acho super fofo filtro dos sonhos, sem falar que amo black & white! 


Mas uma dica gente, é usar as garrafas para guardar os seus acessórios, super aderi essa dica, haha!  


Venho agradecer mais uma vez a MK pelos mimos maravilhosooos, amei tudo, principalmente as garrafas (estou in love por elas), a boquinha que foi uma das logos do Garota sem Freio, o filtro dos sonhos, as pulseiras, tudooooo, muito obrigada mesmo, amei.  Gente, eles tem toda uma dedicação, toda uma delicadeza com o trabalho deles, vem tudo embaladinho, você percebe que tudo é feito com amor, parabéns pelo trabalho de vocês.
Beijos sem freio e até o próximo post! :*
Instagram | Fan-page | Facebook | SnapChat: mylenaraiza 


Nenhum comentário:

Postar um comentário