01/03/2016

3 anos de blog!




Hoje é um dia muito feliz, há 3 anos atrás uma garota que se achava super madura e esperta começou com um blog chamado "Garota sem Freio", a partir dele ela começou a postar sobre assuntos que ela gostava, sobre o que ela fazia ou pensava, quantas vezes ela veio escrever aqui enquanto chorava e estava triste? Quantas vezes ela veio escrever aqui enquanto sorria de alegria? É, inúmeras vezes e quando sentia todos esses conflitos de pré-adolescente, continuou, mesmo pensando também em desistir com essa "bobagem" de blog, mas depois de muito pensar, ela via que essa "bobagem" era o que fazia ela feliz independente dos problemas que já passou, das críticas que apareceram e das opiniões das pessoas. O Garota sem Freio, sinônimo de garota ousada, sem medo de ser o que quer ser (esse significado servia de incentivo para ela ter coragem e descobrir o seu estilo e quem ela era), amadurecia na mesma proporção que essa menina amadurecia também, era uma evolução paralela, isso ficava nítido até em seu layout e seu próprio estilo, muita coisa mudou até chegarmos aqui ...


E com todas essas mudanças, a garotinha que se achava madura cresceu um pouco mais, hoje vê que não era tãaao madura assim, que era ingênua e boba, como qualquer garota da idade, mas as coisas mudam, o tempo voa, vemos o que realmente é importante e merece ser valorizado... não é que aquela "bobagem" de blog ainda é importante? UAU! GAROTA SEM FREIO... se tornou uma parte dessa menina. "Nooossa, três anos e ela ainda não ganhou naaada, não tem sucesso!" Hahahaha, sucesso? Ah claro, realmente, sucesso não, nunca teve, mas ela ganhou muita coisa sim, ganhou muitaaa coragem para correr atrás dos seus sonhos, muita determinação pra continuar batalhando para realiza-los e muita sensibilidade para enxergar o mundo e principalmente as pessoas de forma bem diferente, sem falar que ajudou muitas garotas também, quantas procuraram ela pedindo uma ajuda, uma opinião ou conselho? Várias, a gratidão e o sentimento de dever cumprido davam forças para ela continuar com essa "bobagem". E quem é essa Garota sem Freio? Eu! A narradora de toda essa história, me recordo de tanta coisa que se parasse para contar tudo iria acabar escrevendo um livro, (risos). Eu aprendi muito minha gente, aprendi muito com meus erros, com os erros das pessoas que um dia foram próximas, aprendi a ter coragem, colocar a cabeça para fora da bolha que vivia e mudar a concepção de mundo. Estou muito feliz por esses três anos, é uma parte da minha vida, uma parte da minha história que sempre irei lembrar, dês do momento onde tudo começou lá em 2013, até o momento em que isso tudo um dia não terá mais continuidade, não terá mais continuidade aqui, mas sempre terá em minha memória.


Obrigada a todos que me incentivaram e me incentivam, sem vocês hoje não estaria aqui, agradeço principalmente as minhas leitoras que me apoiaram e apoiam, aos meus familiares e A meu Senhor Jesus Cristo, que me ilumina todos os dias, obrigada.

Beijos sem freio e até o próximo post! :*
Instagram | Fan-page | FacebookCanalSnapChat: mylenaraiza


Nenhum comentário:

Postar um comentário