05/03/2016

DIY: Customizando cadernos!

Oláaaa minha gente, tudo bem com vocês? O post de hoje é ajudando vocês a customizar aquele seu caderno de capa feia sabe? (risos) Se você ainda não assistiu, confira o vídeo e mais abaixo está todas as capas e frases para vocês colocarem como divisor de matérias.



Essas são as duas capas que usei no meu caderno, só que sem o nome do meu curso, aí vocês podem colocar o nome do curso de vocês, ou então da matéria que tem no caderno ou até mesmo o nome de vocês que fica bem legal. Mas em baixo tem outros exemplos de capas que eu fiz para vocês, espero que gostem.




Aqui estão as frases que coloquei no meu caderno como divisor de matérias, vocês podem fazer isso no de vocês também, são frases de incentivo para manter o foco até o fim do ano, mas vocês podem criar mais frases também e de outros modelos no site Recite. Nesse site você cria banners de frases de forma fácil e rápida, eles disponibilizam modelos prontos, onde você só faz digitar a frase que vocês quiserem, fiz todas essas frases nesse site e escolhi apenas esse modelo para ficar um padrãozinho nos meus cadernos, mas lá tem vários outros modelos que vocês podem utilizar.









É isso gente, espero que vocês tenham gostado das capas, das frases e do meu vídeo também, espero muito também ter ajudado, fiz tudo de coração para vocês.

Beijos sem freio e até o próximo post! :*
Instagram | Fan-page | FacebookCanalSnapChat: mylenaraiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário