30/07/2016

Desisti do canal?

Oláaa meu povoo, tudo bem com vocês? Olha só, gravei um vídeo explicado porque sumi lá do canal, e NÃO, EU NÃO DESISTI DO CANAL, (risos). Então, além do vídeo quis explicar em post também para vocês entenderem direitinho.


   Como expliquei para vocês, na primeira semana sem postar foi proposital, eu iria usar essa semana inteira só para gravar vídeos para vocês, editar, fazer a capa e tudo mais, porque a partir de agosto começo a facul e não terei tempo livre para me dedicar ao canal e eu não queria de foooorma nenhuma parar de gravar, porque eu amo fazer isso. Pois então, tudo ia como o planejado, até que na outra semana (que já era para começar a postar normalmente) fui ligar meu notebook e ele simplesmente não quis ligar mais, (ele realmente já estava com os dias contados, coitado kkk) mas eu não esperava que fosse justo naquela semana, ( nós nunca esperamos não é mesmo? ) e eu já tinha passado tooooodos os vídeos para ele, já tava tudo prontinho, ou seja ... PERDI TUDO!
   Fiquei muito chateada com a perda dos vídeos já gravados e ainda mais chateada por não poder voltar logo para postar coisas para vocês, tava agoniadaaaaaaaa para voltar, kk. Estou usando o notebook da minha mãe provisoriamente, mas agora esse não é mais o problema, existe ainda problemas com o editor dos vídeos, estou tentando resolver para editar logooo os vídeos novos que já gravei para vocês e fazer com que as coisas normalizem por lá, buscando outras alternativas e tals, mas se Deus quiser tudo vai ficar bem, como eu mesma digo "no final tudo se ajeita" kkk. E é isso meus amores, vão lá se inscrever se vocês ainda não são inscritos, vai vim muuuuuuuitos vídeos bacanas... papos legais, vários vídeos sobre cabelo, também vai rolar deco e muito mais, ta bem? Peço desculpas mais uma vez, estou fazendo de tudo para voltar o mais rápido possível.

E é isso gente, peço também só mais um pouquinho de paciência ta?  Um super beijo sem freio :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário