29/09/2016

#paposemfreio: Não consegue lagar quem só te faz mal?


   Oi meninas, tudo bem com vocês e com o coração de vocês? Bem, acredito que muitas que estão aqui lendo esse post está com o coração inquieto, estou certa? E o meu objetivo com esse post é inquietar ele ainda mais, não está entendendo? Então, continua lendo!
   Todo mundo te fala que esse cara não presta, né? Que ele não é para você, que ele vive te traindo, te desrespeitando? Em uma briga que vocês tiveram ele se descontrolou tanto que você sentiu medo achando que ele poderia te bater? Tudo por causa de uma roupa que você usou, ou porque você saiu com suas amigas, ou sei lá, por qualquer outra coisa. Se a resposta de alguma dessas perguntas for sim, então você tem que tomar alguma posição, não estou aqui para dizer o que você tem ou não tem que fazer, até porque imagino que já esteja de saco cheio das pessoas falando mil coisas para você, eu estou aqui para te mostrar os dois lados da moeda e caberá a você escolher o que você quer para a sua vida.
   Porque você ainda está com ele? Porque você ainda não largou esse relacionamento que só te consome cada vez mais? Ahh, porque você o ama né? Ama tanto, mas tanto que está disposta a dar mais uma chance, ou duas, ou quem sabe umas mil... Mil chances não? Mas você não está fazendo isso? Dando infinitas chances para uma pessoa que só desperdiça. Você acredita que ele ainda irá mudar, ele te prometeu, acertei? Mas é aquela coisa, fica um amor só por alguns dias e com o tempo novamente vai se transformando no que ele realmente é, ELE NÃO VAI MUDAR! Ou melhor, ele pode até mudar (todos tem direito a alguma chance) Mas, ATÉ LÁ você vai conseguir suportar TUDO? TEM CERTEZA QUE VOCÊ VAI CONSEGUIR SUPORTAR AS TRAIÇÕES, AS BRIGAS, AS AGRESSÕES, OS DESRESPEITOS, AS HUMILHAÇÕES, VAI CONSEGUIR? VOCÊ QUEEER SUPORTAR TUDO? Se você realmente quer, eu de coração espero que no final vala a pena todo o sofrimento... Mas se você não quer, porque ainda está com ele?
   Garota, não tenha medo de ficar sozinha, não tenha medo de enfrentar o mundo, para de sentir medo da carência, para de sentir medo da solidão e alimenta tua auto estima, você vai conhecer tantos caras que irá ficar afim de você, caberá a você escolher os bacanas, porque sair de um relacionamento ruim e entrar em um pior não dá né? Ou melhor, passar um tempo sozinha vai te fazer muito bem, para você aprender a pensar primeiro em você, segundo em você e em terceiro em você. Linda, inteligente e tem um futuro brilhante pela frente, TUDO só depende de você, afinal, o que você tem feito ultimamente pensando em você, pensando em seu futuro? Você quer depender de homem a vida toda? Acho que não, certo? Você não precisa viver assim, você não precisa suportar o que você não deve suportar.


   Eu achei essa musica por acaso, a musica fala de um garoto que está apaixonado por uma menina e tudo o que ele quer é dar o seu amor, seu respeito, enfim, "trata-la bem", mas a menina tem um namorado que só a trata mal, mas mesmo o cara sendo um babaca ela quer continuar com ele. Eu vejo e escuto tantas histórias de meninas lindaas que tem tudo para ter uma vida boa, mas prefere viver com um cara que só faz mal para o coração dela, volto a dizer para as que estão passando por isso, VOCÊS NÃO PRECISAM CONTINUAR VIVENDO ASSIM. As vezes existe um cara que realmente te ama e só quer teu bem, que está aí do teu lado e você simplesmente tem medo de dar uma chance, ou persiste em acreditar que o seu namorado vai mudar, que as coisas vão melhorar, volta a acreditar nas promessas que naquele momento ele está fazendo. Mas não se deixe iludir menina, sua vida só vai melhorar quando você acordar e tomar uma atitude. 


Espero que vocês tenham gostado do nosso #paposemfreio, se vocês quiserem entrar em contato comigo, é só deixar um direct no meu Instagram, ou me mandar um email se você quiser se mais discreta, chamar no facebook ou simplesmente deixar um comentário aqui, fiquem a vontade, vou amar conversar um pouco com vocês, um super beijo e até o próximo post minhas lindas, boa sorte nas suas escolhas. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário