10/02/2014

Como fazer uma festa de 15 anos simples em casa?

Olá garotas, volteeeei, (risos). Como a maioria de vocês já deve saber, o motivo do meu sumiço aqui no blog foi minha mudança de casa, porque demorou alguns dias para instalar a WI FI novamente,  vocês não tem ideia de como estou amando a nova casa. Mas enfim, o post de hoje já deveria ter saído a alguns dias, mas como dizem "antes tarde do que nunca". Estou fazendo esse post a pedido de uma leitora, que também irá ajudar varias garotas que querem ter uma festa de 15 anos legal e sem muitos gastos.


1° passo: PLAY LIST!


Independente se a festa é de 15 anos ou não, não pode jamais faltar musica. Escolha as musicas de acordo com o estilo dos seus convidados, se forem diversos tipos, ouse e coloque todos os tipos de musica, garanto que irá agradar a todos.


2° passo: DECORAÇÃO!



O que realmente vai encantar seus convidados é a decoração, digamos que além de você e seus convidados se divertirem esse é o ponto mais importante.




 Se você tem algum jardim ou algo desse tipo, abuse na iluminação, assim seus convidados ficaram encantados. É muito importante que eles tenham uma boa impressão antes mesmo de entrar, abuse da criatividade para decorar a fachada da casa.




 Na parte interna da casa, vale iluminar também, o importante é deixar-la no clima certo!



Você  pode decora-la com balões, também fica legal colocar pela casa vasos de flores confeccionados com garrafas de vidro, isso vai deixar o ambiente super fofo!



Ah, é importante você limitar os locais onde seus convidados devem circular, afinal, você não quer que eles fiquem entrando e saindo do seu quarto ou do quarto dos seus pais, não é mesmo? Mostre para eles o local que a festa esta rolando e os locais que eles podem ficar!



Para deixar sua festa ainda mais divertida, disponibilize mascaras e óculos engraçados, para que quando a festa estiver rolando eles possam pegar e se divertir. Caso você não queira comprar, você também pode confeccioná-los, use sua criatividade, garanto que seus convidados vão adorar.




3° passo: BOLO E COMIDINHAS!


O bolo não precisa ser muito grande, porque ele só será utilizado na hora do parabéns, opte por um bolo pequeno de primeiro andar. Separe uma mesa para ficar o bolo, vale a pena decora-la com um vaso pequeno de flores, dispense vasos ou arranjos grandes, na mesa também pode ficar alguns docinhos, mas nada em quantidade exagerada, deixe a mesa bem bonita. Como comentei, esse bolo não será servido aos convidados, por isso não precisa ser grande, ele será apenas cortado na hora do parabéns, logo após, outro bolo maior e mais simples será servido aos convidados.



Monte uma mesa de doces e guloseimas próximo do local onde você e seus amigos vão estar dançando, pode ter certeza que eles vão adorar! 



Já para os petiscos, opte por miniaturas ou pequenas porções, assim facilita para os seus convidados na hora de servir, já que não haverá garçons. 



E por fim, se divirta!



É isso gente, espero que vocês tenham gostado, beijão. :* 


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Meninas... para completar casamentos e festas em geral, deixando td mais divertido, tenho plaquinhas divertidas de vários modelos, com 400 frases de opção para escolha, valor acessível. Quem tiver interesse solicitar orçamento no e-mail mazercristiane@bol.com.br ... aguardo contatos. Ótimas festas a tds. Att. Cristiane.

    ResponderExcluir